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É possível gerar um boleto para fazer depósito na NuConta através de nosso aplicativo. Saiba como.

A conta do Nubank foi criada para devolver às pessoas o controle sobre a sua vida financeira. Ela é livre de tarifas de manutenção, totalmente transparente, oferece transferências gratuitas e ilimitadas, tem rendimento maior que o da poupança, entre muitas funções. Falaremos sobre uma delas neste post: como gerar um boleto na conta do Nubank.

Mas vamos por partes.

É possível, através do aplicativo do Nubank, gerar um boleto para depósito na nossa conta – essa é uma das maneiras que você pode depositar na sua conta e ver seu dinheiro começar a render automaticamente. E é simples:

Como gerar boleto na conta do Nubank

  1. No app do Nubank, basta abrir a tela da conta ou tocar no botão “Depositar”, na barra inferior do aplicativo;
  2. Escolher a opção “Depositar por boleto”;
  3. O aplicativo perguntará qual o valor do boleto que você deseja gerar, que deve ser entre R$ 20 e R$ 15.000. Informe o valor que você deseja depositar na NuConta através do boleto e toque em “Confirmar”.
  4. Pronto! Seu boleto com data de vencimento para o próximo dia útil foi gerado.

A tela de seu aplicativo vai mostrar o código do boleto gerado. Você pode copiá-lo, escolhendo a opção “Copiar Código”, e pagá-lo através do Internet Bankning ou aplicativo de seu outro banco; ou então, enviá-lo para seu e-mail.

É importante dizer: o pagamento do boleto gerado em seu aplicativo Nubank pode demorar até três dias úteis para ser reconhecido, como acontece com qualquer outro boleto.

Paguei o boleto da conta do Nubank – e agora?

Não tem segredo: é só esperar o pagamento ser reconhecido (em até três dias úteis) que o valor do boleto será depositado em sua conta. Depois disso, é só usar como desejar – transferir para outros amigos, fazer compras com o cartão de débito, guardar usando a função Guardar Dinheiro, pagar contas…

 

 

Como sacar dinheiro da conta do Nubank

Tire todas as suas dúvidas sobre como funciona o saque para clientes da conta digital do Nubank.

A conta do Nubank não possui tarifas de manutenção, oferece transferências gratuitas e ilimitadas e faz o seu dinheiro render mais do que a poupança. Mas…dá para fazer saques com ela? Afinal, como sacar dinheiro da conta do Nubank?

Existem duas maneiras de sacar dinheiro da conta do Nubank:

  • Transferência para outros bancos: nossos clientes possuem TEDs ilimitadas e gratuitas para qualquer banco. Isso significa que você não paga nada para transferir o dinheiro – inclusive, se quiser enviá-lo basta transferir o dinheiro
  • Saque com a função débito: quem já possui a função Débito ativada pode fazer saques em caixas eletrônicos Banco24horas/Tecban e da rede Saque e Pague. Nesses casos, existe um cobrança de R$6,50 por saque.

Por que o Nubank cobra pelo saque no Débito?

A gente colocou uma série de serviços gratuitos na nossa conta digital – como transferências ilimitadas para qualquer banco.

Sabíamos que a possibilidade de sacar dinheiro vivo era importante para alguns clientes e, por isso, utilizamos parceiros para oferecer essa funcionalidade.

O Nubank não lucrará nada com os saques. Os R$6,50 são referente às taxas e aos impostos que a gente precisa cobrir para poder tornar essa função disponível.

Veja aqui todos os detalhes dos custos do saque no Débito

Como sacar dinheiro da conta do Nubank com o débito

Desde agosto de 2019, o Débito Nubank é uma função já liberada para todos os clientes da nossa conta. Com ela, é possível habilitar gastos com débito no cartão de crédito Nubank – ou receber em casa um cartão somente com o Débito liberado.

Veja aqui tudo sobre o Débito Nubank e como pedir o seu.

Para sacar direto da sua conta, se você já ativou a função débito Nubank, basta:

  • Ir até um caixa eletrônico da rede 24horas/Tecban ou da rede Saque e Pague;
  • Selecionar o idioma (português/inglês);
  • Escolher em que função deseja fazer o saque (crédito ou débito);
  • Escolher Débito Nubank e, em seguida, escolher a opção de sacar na Conta Corrente. Lembrando que essa é apenas a forma como os caixas eletrônicos organizam a operação – afinal, a NuConta não é uma conta corrente: ela continua sendo uma conta de pagamentos.

Por enquanto, a opção de saque pela função débito tem dois limites de segurança

– máximo de R$ 2.000 em um mesmo saque

– máximo de R$ 2.000 retirados em um período de 24 horas

 

Fonte: https://blog.nubank.com.br/como-gerar-boleto-conta-nubank/

Fonte: https://blog.nubank.com.br/como-sacar-dinheiro-da-conta-nubank/

Fonte: https://blog.nubank.com.br

Postado por: https://aquitemtrabalho.com.br

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