CAIXA Tem: Como melhorar o aplicativo

Os usuários do aplicativo Caixa Tem reclamam das intermináveis filas de espera para conseguir acesso a sua conta no aplicativo.

Um dos motivos para o problema de longas filas no Caixa Tem é a alta demanda dos usuários ativos simultaneamente.

O que acaba acontecendo longas filas intermináveis para conseguir ter acesso a sua conta no aplicativo. O que mais incomoda os usuários é o fato de esperarem por muito tempo e depois receber a mensagem “sistema indisponível”.

O Caixa Tem, além de dar acesso ao Auxílio Emergencial, também disponibiliza consultas ao FGTS, abono salarial e seguro-desemprego. Segundo a Caixa, o acesso é de 8 mil pessoas por minuto no aplicativo.

Veja também:

INSS: 7 dicas para você seguir antes de pedir a aposentadoria

Embora fique o sistema indisponível por boa parte do tempo, os usuários têm conseguido acessar os serviços, segundo a Caixa Econômica Federal. A estatal informou que mais de 4 milhões de operações haviam sido concluídas pelo aplicativo. Desde que o programa foi lançado, mais de 17,7 bilhões de boletos foram pagos diretamente na plataforma.

Mas, a Caixa não deu nenhuma explicação de como resolver as intermitências no acesso.

“A Caixa tem implementado melhorias no aplicativo, como a ampliação da validade da sessão de cada usuário durante 72 horas, o que evita a necessidade de nova fila virtual para acessar o Caixa Tem durante esse período”, explicou a Caixa em nota.

Como resolver os problemas do Caixa Tem?

Não existe uma solução específica para acessar o aplicativo sem que a pessoa tenha de enfrentar qualquer tipo de indisponibilidade. Mas, existem alguns procedimentos que podem ajudar na hora do acesso. Confira essas dicas:

  • Verificar se o seu app está desatualizado e se for o caso atualizá-lo;
  • Você também pode verificar se o sistema operacional do seu celular está desatualizado e atualizá-lo se for o caso;
  • Verificar a sua conexão com a internet, as vezes o problema pode estar aí;
  • Reiniciar tanto o seu aparelho como a sua internet.

 

Fonte: https://www.jornalcontabil.com.br

Postado por: https://aquitemtrabalho.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Comment