Contratação Emergencial da Rede Estadual RS: confira como se candidatar.

Contratacao Emergencial da Rede Estadual RS confira como se candidatar www.aquitemtrabalho.com.br

Contratação Emergencial da Rede Estadual RS: confira como se candidatar.

Inscrições para contratação emergencial da Rede Estadual ocorrem entre os dias 28 de dezembro de 2020 e 10 de janeiro de 2021.

Vagas para: Orientação Educacional, Supervisão Escolar, AGENTE EDUCACIONAL e Professores.

Processo de seleção para 2021 traz novidades administrativas para evitar aglomerações em tempos de pandemia.

 

Estão abertas, a partir desta segunda-feira, 28 de dezembro, as inscrições para o Banco de Cadastro Temporário para Contratação Emergencial da Rede Estadual .

O cadastro é destinado a professores, servidores e especialistas da área da Educação.

As inscrições ocorrem diretamente pelo site da Secretaria Estadual da Educação (Seduc). Basta clicar na aba Serviços e Informações e selecionar o item Contratos Temporários.

O prazo encerra-se no dia 10 de janeiro.

Modernização do processo de seleção

Diante da pandemia e da necessidade de garantir a segurança de professores e servidores no processo de seleção de contratação emergencial, evitando a aglomeração de pessoas, a Seduc está implementando mudanças administrativas.

Até o inicio do ano de 2020, os professores e servidores se inscreviam no site e depois levavam a documentação, que inclui dados pessoais e prova de títulos, diretamente na respectiva Coordenadoria Regional de Educação (CRE).

Agora, o candidato vai se inscrever no site e, ao finalizar a inscrição, vai receber um link no e-mail pessoal com um código de acesso para incluir a documentação de forma totalmente on-line.

Conforme a diretora do Departamento de Recursos Humanos (DRH), Cleusa Flesch, a iniciativa, elaborada em parceria com a Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), Secretaria da Fazenda (Sefaz) e a Procergs, vai agilizar o trâmite dos processos e diminuir o tempo de efetivação da contratação.

“Estamos qualificando nosso processo administrativo para garantir agilidade, transparência e a segurança dos nossos professores, especialistas e servidores da Educação.

A partir de agora a CRE vai validar a documentação de forma on-line e classificação dos candidatos vai sair diretamente pelo Diário Oficial do Estado”, destaca.

Confira os editais

CADASTRO TEMPORÁRIO DE CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL PARA ESPECIALISTA DE EDUCAÇÃO

CADASTRO TEMPORÁRIO DE CONTRATAÇÃO EMERGENCIALDE SERVIDORES DE ESCOLA

CADASTRO TEMPORÁRIO DE CONTRATAÇÃO EMERGENCIAL PARA PROFESSOR

 

 

Fonte: https://educacao.rs.gov.br/

Postado por: https://aquitemtrabalho.com.br

Curta no página no Facebook – https://www.facebook.com/aquitemtrabalhosempre

Inscreva-se no Canal: AQUI TEM TRABALHO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.