SINE SANTO ÂNGELO RS: VAGAS DE EMPREGO PARA QUARTA-FEIRA 13 DE OUTUBRO DE 2021
O encaminhamento para as vagas de emprego, será presencialmente na Agência do Sine Santo Ângelo, no horário das 08h às 14h, por ordem de chegada.
Em caso de dúvidas e mais informações sobre as vagas, entrar em contato pelo telefone: (55)98423-7260 ou pelo e-mail: santoangelo@fgtas.rs.gov.br,
Para informações de Seguro Desemprego: (55) 3313-2389.
Confira as vagas:
• AÇOUGUEIRO (Exige experiência comprovada na função e disponibilidade horários)
• AÇOUGUEIRO (Vaga para Coronel Barros – RS; Exige experiência comprovada na função; E disponibilidade de morar em Coronel Barros)
• AJUDANTE DE CARGA E DESCARGA (Vaga Exclusiva para PCDS)
• AJUDANTE DE MOTORISTA – 4 VAGAS (Vaga temporária; Podendo ser efetivado; Exige Ensino Fundamental Completo; De preferência com experiência)
• ALMOXARIFE (Exige experiência comprovada em almoxarifado e CNH B)
• ANALISTA ADMINISTRATIVO – VAGAS PARA TRAINEE (Com formação há menos de um ano em Medicina Veterinária, Química Industrial de Alimentos, Engenharia de Produção, Administração ou área afins; Disponibilidade horários e residir em Santo Ângelo)
• AUXILIAR ADMINISTRATIVO (Ambos sexos; Ensino médio ou cursando superior; Expe. Em RH; Folhas; Ponto; Admissões e demissões; Atuará também em licitações)
• AUXILIAR DE ARMAZENAMENTO – 10 VAGAS (Temporária (180 dias); Com experiência em atividades operacionais; Para trabalhar em Silo de recebimento de grãos em Santo Ângelo)
• AUXILIAR DE ESTOQUE (Exige Ensino médio completo; Conhecimento em excel e informática; Será diferencial da vaga se tiver conhecimento em peças automotivas)
. AUXILIAR DE ESTOQUE (Vaga para Entre-Ijuís; Masculino; Com experiência em Estoque, ensino fundamental completo; Para Loja de material de construção)
• AUXILIAR DE LIMPEZA (Vaga temporária; Masculino; Experiência na função; Disponibilidade de viajar na região para cobrir férias de funcionários)
• AUXILIAR DE PRODUÇÃO (Ambos sexos; Não necessita de experiência; Aceita PcDs)
• AUXILIAR DE MECÂNICO (Exige experiência e CNH AB)
•AUXILIAR DE MECÂNICO DIESEL – 2VAGAS (De preferência com experiência; CNH B; Empresa dará treinamento)
• BORDADEIRA (Exige experiência em bordados com máquina)
• CAIXA DE LOJA (Feminina; Exige experiência na função, e cursando Ciências Contábeis; Para loja de grife)
• CHAPEADOR DE VEÍCULOS (Exige CNH B; Experiência em chapeação, montagem e desmontagem de veículos)
• CHAPISTA DE LANCHONETE (Exige experiência comprovada; Para o turno do dia trabalha na chapa, e a noite trabalha no atendimento)
• CONFEITEIRO(A) (Exige experiência na função; Horário de trabalho a combinar)
• COSTUREIRA – 3 VAGAS (Exige experiência em costura)
• COZINHEIRA (Exige experiência na função e ensino médio completo)
• CUIDADORA DE IDOSOS (Exige experiência na função; Para cuidar idoso e fazr almoço; trabalho de Sexta-feira as 18h até Segunda as 08h)
• ELETRICISTA EM MANUTENÇÃO INDUSTRIAL (Para frigorífico; Curso de Elétrotécnico; com curso NR 10; Residir em Santo Ângelo)
• EMPREGADA DOMÉSTICA (O dia todo, exige experiência e referência comprovada em Carteira de Trabalho, para cozinhar e fazer os serviços da casa)
• ENCANADOR DE MANUTENÇÃO (Exige experiência e cursos em hidráulica e elétrica residencial; Para trabalhar em pequenos reparos residenciais, se entender de linha branca melhor)
• ESTOQUISTA (Masculino, ensino médio completo, conhecimento em informática básica, serviço pesado)
• FARMACÊUTICO (Exige formação em Farmácia)
• GARÇOM (Exige experiência na função; Disponibilidade de trabalhar no turno da noite)
• GERENTE COMERCIAL (Feminina; Exige experiência em loja de confecção e gerenciamento de equipe; Ensino médio; Conhecimento de tendência de moda; Para loja de grife)
• GERENTE DE LOJA ( Exige ensino médio; Experiência em gerenciamento de equipes e loja; Disponibilidade de horários)
• LAMINADOR PLÁSTICO – 2 VAGAS (Para São Pedro do Butiá – RS; Laminador de Fibra; Ambos sexos; De preferência com experiência)
• MECÂNICO DE AUTOMÓVEL 2 VAGAS (Exige experiência em linha leve)
• MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE MÁQUINA INDUSTRIAL (Exige ensino médio completo; Conhecimento em corte e solda; Mecânica industrial; Manutenção preventiva e corretiva)
• MECÂNICO DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL – 3 VAGAS (Vaga para Três Passos; Exige curso Técnico de mecânico (Superior a 500 horas) e experiência na função)
• MECÂNICO DIESEL (Para Entre-Ijuís; Exige ensino médio completo; Experiência em linha Pesada; Vaga para concessionária de veículos)
• MECÂNICO DIESEL – 2 VAGAS (Experiência em mecânica diesel; suspensão e freios; Para trabalhar na manutenção de veículos fora de estrada; 1 Vaga para Entre-Ijuís)
• MONTADOR DE CAIXAS DE MADEIRA (Para fazer caixas de abelha para apicultura, que tenha noções de marcenaria)
• MONTADOR DE MÓVEIS (Exige experiência na função)
• MOTORISTA CARRETEIRO (Exige CNH E; Experiência em carreta Câmara fria)
• MOTORISTA DE CAMINHÃO ( CNH C, Ensino Fundamental Completo, Com Experiencia na função, para entrega de bebidas em Santo Ângelo e região)
• MOTORISTA DE CAMINHÃO – BASCULANTE (Exige experiência na função; CNH C)
• MOTORISTA ENTREGADOR (Vaga Temporária, de 6 meses a 9 meses; Exige ensino médio completo; CNH C; D ou E)
• OPERADOR DE ESCAVADEIRA (Exige CNH B; Experiência na função e Curso de operador de máquinas pesadas)
•OPERADOR DE RETRO-ESCAVADEIRA (Vaga temporária, mas pode ser efetivado; Para trabalhar em Eugênio de Castro; Exige experiência em operação de Retro-escavadeira)
• OPERADOR ELETROMECÂNICO – 3 VAGAS (Vaga para Três Passos; Com curso de Eletrotécnico ou Eletromecânico e carteira do conselho de classe)
• ORIENTADOR EDUCACIONAL (Exige formação em Enfermagem, preferência comrealizar visitas estratégicas, prospectar empresas, agendar visitas, apresentar proposta comercial. venda de serviços do cdl pós-graduação em enfermagem; e habilitação em docência em ensino técnico ou pedagogia)
. PADEIRO (Exige experiência comprovada e ensino fundamental completo)
• PEDREIRO – 5 VAGAS (Exige experiência na função)
• PIZZAIOLO (Vaga para trabalhar em Entre-Ijuis; Com experiência na função)
• REPRESENTANTE COMERCIAL (Exige ensino médio completo; De preferência com experiência; CNH B, Carro Próprio, Empresa do ramo alimentício)
• SAFRISTA – 20 VAGAS (Vagas temporárias; Com experiência em serviços operacionais; Para trabalhar em Armazém de grãos; Para safra de trigo)
• SAFRISTA (Ambos sexos; Para trabalhar na colheita de pendão de milho; Empresa terá transporte diário; Para lavouras na Região das Missões)
• SUPERVISOR COMERCIAL (Coordenar equipe de vendedores porta a porta para vendas de produtos de telefonia, plano de celular, telefonia fixa, internet e TV por assinatura. Exige veículo próprio e de preferência experiência comprovada)
• TÉCNICO DE REFRIGERAÇÃO – 2 VAGAS (Exige experiência em montagem, instalação, reparo e limpeza de ar-condicionado; Ensino médio completo e CNH B)
• TÉCNICO DE SUPORTE DE TI (Formação superior concluída ou em andamento na área de TI; Experiência em instalação, configuração e resolução de problemas com sistemas operacionais (Windows, XP, Vista 7, Linux Ubuntu); Domínio em pacote office (2003, 2007, 2010, livres); Experiência em Correio eletrônico, Navegadores e Aplicativos diversos; Residir em Santo Ângelo)
• TÉCNICO EM INFORMÁTICA (Masculino, acima de 30 anos, que tenha perfil para vendas e conhecimento em informática. de preferência com carro próprio. Para realizar serviço de locação de impressoras nas cidades de toda a região de Santo Ângelo.)
• TORNEIRO MECÂNICO (Vaga para Entre-Ijuis; Exige experiência na função)
• TRABALHADOR RURAL (Para trabalhar em Entre-Ijuís (Carajá); Com experiência em operação de maquinário agrícola; Para trabalhar durante a semana na Granja; não é para morar em definitivo; Com CNH B; De preferência casado)
• VENDEDOR EM DOMICÍLIO (Ambos sexos; Exige ensino médio completo; Para venda de planos telefônicos e internet)
• VENDEDOR INTERNO – 2 VAGAS (Feminino; Com experiência comprovada em vendas de confecções; Lojas de grife)
• VENDEDOR PORTA A PORTA (Ambos Sexos; Não necessita experiência; Para vendas de planos telefônicos, Assinatura de TV e Internet)
•VENDEDOR PRACISTA (Exige experiência em vendas; Conhecimento de ferramentas; CNH B e Carro Próprio)
• VENDEDOR PRACISTA (Vaga de Consultor de Vendas Externo. Com experiência em vendas, para realizar visitas estratégicas, prospectar empresas, agendar visitas, apresentar proposta comercial, venda de serviços do CDL)
• VENDEDOR PRACISTA (Experiência em vendas; CNH AB. Veículo próprio; Ajuda de custo; Para venda de filtros de água)
Em caso de dúvidas e mais informações sobre as vagas, entrar em contato pelo telefone: (55)98423-7260 ou pelo e-mail: santoangelo@fgtas.rs.gov.br
Como forma de prevenção ao Coronavírus (Covid-19), a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS) informa que os encaminhamentos para as vagas também podem ser realizados de forma digital através de: – Aplicativo SINE FÁCIL OU – Portal Emprega Brasil: https://empregabrasil.mte.gov.
Atenção:- Essas informações estão sujeitas a alterações a partir do retorno dos empregadores.
VAGAS COM LIMITE DE ENCAMINHAMENTOS, CONFORME SOLICITADO PELO EMPREGADOR.
Endereço: Rua Marechal Floriano, 1430 Santo Ângelo-RS.
(55) 98423-7260 ou (55) 3313-2389
Postado por: https://aquitemtrabalho.com.br
Curta nossa página no Facebook e deixe se comentário
– https://www.facebook.com/aquitemtrabalhosempre
Inscreva-se no Canal: AQUI TEM TRABALHO
O Portal AquiTemTrabalho não se responsabiliza pelas vagas.