Vídeo mais visualizado: Presidente da Caixa se emociona durante o lançamento do programa Casa Verde e Amarela.

Video mais visualizado Presidente da Caixa se emociona durante o lancamento do programa Casa Verde e Amarela www.aquitemtrabalho.com.br

Presidente da Caixa se emociona e chora em cerimônia com Bolsonaro: ‘a gente ajuda as pessoas que mais precisam’.

O presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, se emocionou ao discursar durante a cerimônia em que o presidente Jair Bolsonaro assinou a medida provisória que criou o programa Casa Verde e Amarela.

Guimarães se emocionou ao agradecer aos funcionários da Caixa por seu esforço em realizar os pagamentos do auxílio emergencial em meio à pandemia, e novamente ao relatar sua experiência com financiamento e juros altos.

Pedro Guimarães agradeceu ao presidente Bolsonaro pela oportunidade de ser o presidente da Caixa e poder ajudar as pessoas que mais precisam.

A cerimônia aconteceu em 25.08.2020 quando o Presidente Jair Bolsonaro lançou o Casa Verde e Amarela, o novo programa habitacional do Governo Federal.

A meta é atender 1,6 milhão de famílias de baixa renda, com moradia digna e o menor juro da história para financiamentos.

► Além do financiamento habitacional, o Casa Verde e Amarela atuará com regularização fundiária e melhoria de residências, enfrentando problemas de inadequações, como falta de banheiro, por exemplo. A meta é regularizar 2 milhões de moradias e promover melhorias em 400 mil residências até 2024.

Confira o vídeo:
Clique na imagem/foto do Presidente da Caixa para ver o vídeo:

👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇

Presidente da Caixa emocionado www.aquitemtrabalho.com.br
Clique na imagem/foto para ver o vídeo.

Fonte: TV Brasil

Inscreva-se no Canal: AQUI TEM TRABALHO

Postado por: https://aquitemtrabalho.com.br

Curta no página no Facebook – https://www.facebook.com/aquitemtrabalhosempre

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *